domingo, 31 de maio de 2015

Um dia mágico!!!!!

                             Meu filho Oliver Bruno
                                  Minha sobrinha Bruna Isabella
                          Felipe Gomes 1° lugar Geral dos 5° anos
Adrielly Maria Campeã Geral nos 4° anos
Ontem dia 30 de maio de 2015 aconteceu a X Copa Estudantil de Xadrez, a competição teve a participação de 180 inscritos tanto das escolas municipais e particulares do Vale do São Francisco.
Foi uma sensação única participar desse evento, pois além de ter tido a participação excelente dos meus alunos que hoje são uma realidade no cenário enxadrístico da região, também pude presenciar meu filho Oliver Bruno  e minha sobrinha Bruna Isabella jogando sua primeira competição de Xadrez, onde pouco vale o resultado pois o importante foi a participação. Eles mostraram concentração nas partidas e se divertiram jogando Xadrez. Realmente foi inesquecível, foi mágico.

Meu filhão com apenas 5 anos de idade do pré escolar II foi um dos mais novos a jogar o evento  contra uma turminha do 1° ano do ensino fundamental I que teve 20 enxadristas e fez  2,5 pontos de 5 partidas jogados. Minha sobrinha Bruninha com 6 anos de idade fez  2,0 pontos ficando em  2° no feminino do 1° ano, sendo o destaque do naipe.

Eu levei quatro alunos que estão se destacando nos treinamentos da equipe do Laura Vicuña e o resultado não podia ser outro: Felipi Gomes foi o Campeão Geral dos 5° anos com 5 pontos de 5 jogados e Adrielle Coelho Campeã Geral dos 4° anos com 5 pontos de 5 jogados. Ana Luisa e Jorge Gustavo também saíram premiados e estão de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário