segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ramyres Coelho ganha a última etapa ASX


No último sábado dia 23 de novembro chegou ao seu final o circuito Sanfranciscana de Xadrez 2013, um ciclo de confrontos com grandes jogadores e a participação numerosa de enxadristas nas etapas.

Fico feliz de participar dessa entidade que é formada por pessoas que tem compromisso com a causa e a maior delas é Emidio Santana Presidente da Associação chamado de "o dinossauro" que é o cara que faz acontecer no xadrez de Petrolina.

A competição contou com a participação de 50 
enxadristas e teve como Campeã Ramyres Coelho com muita desenvoltura vencendo o Campeão do circuito 2013 Fabio Pires.

Creio eu que Fabio está focado no Petrolinense Pensado que acontecerá dias 30 de novembro, 01 e 14 de dezembro de 2013.

Eu também joguei, com o tempo de 16 min não me sai bem pois me projeto para partidas pensadas. O importante foi acompanhar meus alunos que foram mais uma vez destaque no evento:

Campeão do sub 8- Felipe Gomes
Campeã no Feminino - Andrielle Maria
Vice Campeã- Yasmim Carvalho
Vice Campeã sub 10- Rayane Gomes
3° lugar no sub 10- José Renam
3° lugar no sub 12- Erick Keven

Mas todos estão de parabéns, ao parceiro Gilson Rosa que estava aniversariando no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário