quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Professor Revelação de Petrolina


No sábado passado dia 09 de novembro 2013, aconteceu os jogos Pre Mirins do Xadrez Petrolinense.

Em menos de um ano como professor de Xadrez, me emociono quando vejo o desenvolvimento de cada um dos meus alunos. Isso faz com que a minha responsabilidade aumente e o nosso exemplo seja seguido para as futuras gerações.

Todas as crianças saíram vitoriosas nesse jogos Pre Mirins, pois superaram a expectativa.
Emanuely de Castro já tinha sido Campeã Mirim e disputou o Pernambucano em Agosto desse ano em Recife.

Nesse jogos Pre Mirins consegui como técnico:

1°-no feminino pre B- Andrielle Maria
2°- no feminino pre B- Yasmin Carvalho
3° - no feminino pre B- Emanuely de Castro
3° - no feminino pre A- Rayane Gomes
1°-no feminino pre B por equipe
1°- no feminino pre A por equipe
2°- no masculino pre B por equipe
2°- no masculino pre A por equipe

Dentre essas premiações a mais comemorada foi o primeiro troféu para a Escola Laura Vicuña, o terceiro lugar na categoria Pre Mirin A feminino, que alavancou muitos aplausos, pois foi a única escola da rede municipal premiada no evento  muito bem lembrado pelo Secretario de Esporte Brito Junio que elogiou o meu trabalho com as crianças da rede publica em Petrolina diante de Escolas renomadas na cidade. 


Agradeço a Deus e ao grande incentivador meu pai, professor do Colégio Auxiliadora e do GEO Petrolina Emidio Santana que esta presente na minha vida enxadrística.


Um comentário:

  1. Gostaria de convidá-lo a participar de um projeto relacionado ao xadrez. A proposta do mesmo pode ser visualizada online como pdf alojado no dropbox, através do link: https://dl.dropboxusercontent.com/u/48686756/GPIX.pdf

    Att Weberty

    ResponderExcluir