quinta-feira, 23 de julho de 2015

9º Torneio de Xadrez da Associação do MP - PE

Com o objetivo de massificar o xadrez em Petrolina, acontece no próximo sábado (25), a 9ª edição do Torneio de Xadrez da Associação do Ministério Público de Pernambuco. O evento que começa às 14 horas, na quadra poliesportiva do colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina está com inscrições abertas. 
Campeonato de xadrez promete reunir atletas de 40 estados (Foto: Fernanda Bonilha)Campeonato de xadrez deve reunir cerca de 80 enxadristas de Petrolina e região (Foto: Fernanda Bonilha)
Ao todo são 80 vagas disponíveis para pessoas entre seis e 16 anos de idade, que devem competir em cinco categorias no masculino e feminino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento ou até as vagas serem preenchidas. 
Os interessados em participar devem entrar em contato com a organização do evento através do e-mail emidiosantana@hotmail.com ou do telefone (87)98878-0559.
Os primeiros colocados em cada categoria recebe premiação. Os vencedores ganham troféu e relógio de xadrez, os segundos e terceiros lugares recebem medalha e jogos de peças. Todos os participantes da categoria Sub 8 recebem medalha de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário