terça-feira, 29 de julho de 2014

Luiz Eduardo é o novo Campeão Baiano

Foi realizado sábado 26 de julho o campeonato baiano escolar de xadrez 2014, na cidade de Simões Filho-BA onde o Vale do São Francisco foi bem representado por Luiz Eduardo Oliveira do colégio Objetivo, Jamily Amanda e Paloma Teles do Colégio Militar e Pablo Henrique do Colégio Decisão, os mesmos já tinham ganhado nas suas respectivas categorias na etapa dos Jogos Escolares de Juazeiro.

Luiz Eduardo conquistou o campeonato baiano na categoria infantil, num momento esperado e merecido do enxadrista, pois ele já se enquadra entre os melhores jogadores da nossa região e têm um futuro promissor no nosso esporte.  Com isso o atleta ganha a vaga para disputar os Jogos da Juventude em João Pessoa-PB, no mês de Setembro.  No evento ainda teve os 2° lugares dos atletas nas suas categorias: Jamily, Paloma e Pablo que estão de parabéns.

Lembrando também das pessoas que ajudaram a realizar esses feitos através dos treinamentos o professor Bruno Antunes, Agnaldo Melo, Henrique Melo e a professora Adriana Soely.

Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário