quinta-feira, 31 de julho de 2014

Andrielle vai em busca de mais um título

Sábado dia 02 de agosto 2014 acontecerá em Recife a etapa Pernambucana Escolar de Xadrez, onde sairão os representantes do Estado para jogar o Brasileiro que acontecerá em Londrina-PR. Petrolina vai ser representada pelos atuais campeões Pernambucanos: Michael Felippy , Matheus Augusto, Ramyres Coelho e Andrielle Maria Galvão que vai tentar  buscar seu primeiro título.

Andrielle, representante do Colégio Auxiliadora/CEMAM já mostra que é  uma grande promessa para o nosso esporte pois ela é a atual campeã do Nordeste entre colégios Salesianos, venceu a Copa Brasil Escolar LBX 2014, é Campeã Mirim e na categoria Pré-mirim Escolar de Petrolina.

Provavelmente a competição esse ano vai está mais forte, pois terá os representantes de Recife, com grandes enxadristas. O torneio deve ser mais organizado do que o de 2013 onde teve um dos maiores erros que já vi em uma arbitragem tirando o título de minha aluna Emanuelly de Castro. Esse ano quem estará a frente como árbitro Carlos Alexandre “Capivara”.

Que esse ano o jogo seja resolvido no tabuleiro como deve ser e que vença os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário