quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Parabéns Emissora Rural


51 anos de crescimento.
51 anos de maturidade.
51 anos de compromisso.
51 anos de conquistas.
51 anos de ideias.
51 anos de novas matérias.

Grande veículo de comunicação e de destaque na região, uma emissora que apoia e eleva o Xadrez de Petrolina nas vias do radio.
Continuem nessa caminhada... Lembro muito bem como fomos recepcionados em entrevista nos programas Tribuna do Povo de Marcelo Damasceno, sendo entrevistado ao vivo pela repórter Angela Santana, que na ocasião elogiou o projeto CEMAM. Foi um momento ímpar para meus alunos que nunca tinham falado em público através do microfone. Diante do nosso sucesso e da grande audiência.
Fomos requisitados novamente,  para participar do programa Show de Bola, comandado pelo radialista Jailson Gomes. Eu juntamente com meus alunos: Andrielle Maria, Emanuely de Castro, Ruan Guilherme e Erick Keven responderam com muita desenvoltura e veemência todas as perguntas formuladas pelo apresentador do programa, pertinentes ao xadrez e seus benefícios.
Falaram da grande importância do xadrez para a formação do caráter do ser humano e atribuíram ao xadrez o aprimoramento dos seus estudos na escola com a confirmação de boas notas principalmente na área de matemática. O xadrez exige muita concentração e raciocínio.
A emoção tomou conta quando o mesmo reconheceu na entrevista, o grande legado do meu pai Emídio Santana. O apresentador fez menção ao nosso humilde trabalho a frente do xadrez escolar de Petrolina e região.
Obrigado a Emissora Rural por abrir as portas desde importante veículo de comunicação para o nosso xadrez e Parabéns pelo seus 51 anos de serviços prestados a região Sanfranciscana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário