domingo, 10 de abril de 2016

Pódio no 2° torneio de Xadrez

                      Rafael e Bruno no pódio
                      Adriely Coelho- Campeã sub 10
                                                         Pedro e Andrille no pódio
                               Bruninha X Bruninho
                                Torneio dos maiores
                               Torneio dos menores
Mais uma manhã de domingo(10) de muito jogo de Xadrez em Petrolina.  Foi a 2ª etapa da Associação Sanfranciscana de xadrez, em homenagem ao renomado professor Emídio Santana, o mesmo iniciou o Xadrez nas escolas da região e um multiplicador do esporte no Vale do São Francisco. O evento teve a participação de 71 enxadristas.

Foi um dia mágico, pois o torneio foi em homenagem a meu pai que foi o campeão na categoria Veterano e como pai estou orgulhoso e radiante em ter meu filho, sobrinhos e alunos jogando o torneio! Meu filhão Oliver Bruno na sua 2ª competição foi a vez de subir no pódio ficando com o 3º lugar na categoria sub 8. Medalhas de destaques para meus sobrinhos Bruninha, Carol, Malu Santana e Manoel Neto.  

Mais uma vez o projeto CEMAM, filial do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é referência no esporte, conquistando o lugar mais alto do pódio com Adrielly Coelho Campeã na categoria sub 10, Pedro Porto Campeão na categoria e Andriele Maria na categoria sub 14, Rafael  2° lugar no sub 8 e  Erick Keven 3° colocado no sub 16. E a participação destaque de Cintya, Raquel, Marjory, Yasmim, Gleison, Emanuel, José, Felipi, Raiane e Raquel Gomes. Com entusiasmo do Xadrez considero que todas essas crianças são vencedoras. Parabéns meus queridos alunos! Vocês são a fonte da nossa inspiração, exemplos de coragem!

Deve-se destacar a bela organização do evento da diretoria da Associação Sanfranciscana de Xadrez e arbitragem eficiente como sempre do Euclides da Cunha.


Parabéns especial ao meu pai Emídio Santana, 20 anos de xadrez Escolar.

2 comentários:

  1. Obrigado! Meu Filho. Suas palavras me dá mais estímulos para continuar na caminhada vitoriosa desse esporte que aprendemos a amar.
    VALEU!

    ResponderExcluir