domingo, 3 de abril de 2016

Pedro Porto do Projeto CEMAM é Campeão novamente.

                      Pedro Porto- Campeão no sub 14
                       Erick Keven com o 2° lugar
                        Carol Santana jogando de pretas
                            Malu Santana jogando de pretas
                    Manuel Neto jogando de pretas
Ontem dia 02 de abril, foi realizada a Copa América de Xadrez 2016. Teve a participação de 67 enxadristas. O Projeto CEMAM com sua 2ª participação no ano, novamente ficaram no topo. O CEMAM foi representado por Pedro Henrique Porto e Erick Keven, tendo os dois atletas no pódio, Pedro Campeão na categoria Sub 14 e Erick com a segunda colocação no sub 16. A competição também teve a participação da família Santana, meu pai o professor Emídio José e meus primos Manuel Neto, Carol Santana e Malu Santana que lutaram bravamente nos tabuleiros de Xadrez. Deixo aqui os meus parabéns ao Clube do América pelo seu 60 anos e a todos que participaram desta festa do Xadrez Petrolinense.

Fica também o meu convite ao próximo evento, a 2ª Etapa da Associação Sanfranciscana de Xadrez que acontecerá no próximo Domingo 10/04/2016, local- SESC, o torneio vai ser em homenagem ao renomado Professor Emídio José Santana.

Confirme já sua inscrição!!!!!

Um comentário:

  1. Foi uma grande competição que marcou a estreia de uma turma nova que está chegando no xadrez. A 2ª Copa América está confirmada para o próximo ano com o apoio da Associação Sanfranciscana de Xadrez.
    Parabéns!!! a todos.

    ResponderExcluir