domingo, 14 de junho de 2015

Auxiliadora/CEMAM é tricampeã

                         Equipe Tricampeã Mirim Feminino
                          Equipe Campeã Mirim Masculina
                                      Evento
A Equipe Auxiliadora/CEMAM Feminina de Xadrez conquistou o Tri-campeonato Mirim feminino e o Mirim masculino consagraram campeões pela a fase Regional dos 56ª Jogos Escolares de Petrolina/PE, onde transcorreu no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora sábado, dia 13 de junho de 2015.
A competição teve a presença do seleto grupo de escolas que integra hoje os melhores enxadristas da região, jogando um campeonato considerado por alguns dos mais difíceis de todos os tempos. Foi dividido por categorias Mirim e Infantil, masculino e feminino, em 5 rodadas.
A nossa equipe do Auxiliadora/CEMAM mais uma vez confirmou as nossas expectativas ganhando nas equipes do mirim, tanto no masculino como no feminino. Não é mais novidade encontrar a equipe no pódio, pois o colégio é tricampeão em Petrolina no feminino tanto no individual como na equipe.

No Mirim feminino individual Yasmim Carvalho foi a Campeã com 4,5 pontos e Emanuely de Castro conquistou o segundo lugar fazendo 4 pontos onde a mesma  vai ser um dos representantes Petrolinenses em Recife/PE, no Campeonato Pernambucano Escolar que acontecerá entre os dias 31 de julho a 02 de agosto de 2015. Yamim abriu mão de sua vaga, por isso, pela regra como a 1ª colocada não pode representar é substituída pela a 2ª colocada, Emanuely. Ela que está voltando à mesma competição que em 2013 ficou em 4° lugar, com um erro absurdo da arbitragem tiraram o título dela, mas agora com mais experiência com certeza ela vai em busca do pódio.  Ainda no individual masculino tivemos destaque do nosso aluno Pedro Porto ganhando o 3° lugar.
Fizeram parte da Equipe Campeã Mirim Masculina os seguintes Enxadristas: Pedro Porto, João Victor, Leonardo Santos e Almir Philip.
E pela Equipe Tricampeã Feminina participaram: Yasmim Carvalho, Emanuely de Castro, Andrielle Maria, Raquel Gomes e Giovanna Beatriz.

Resultados individuais do Mirim Feminino:
Resultados individuais do Mirim masculino:
http://www.chess-results.com/tnr177362.aspx?lan=10

Todos estão de parabéns e não podemos esquecer da união que faz a força dos professores Anderson Diego e Emídio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário