terça-feira, 30 de setembro de 2014

As alunas do Xadrez CEMAM foram campeãs do Pernambucano 2014

        PÓDIO DO CEMAM NA CATEGORIA SUB 14
 ADRIELE-CAMPEÃ NO SUB 8, ANDRIELLE CAMPEÃ NO SUB 12 E EMILY TERCEIRO  SUB 8

Sábado 20 de setembro 2014 foi realizado os Jogos Pernambucanos de categorias, um dos maiores torneios realizado no Vale do São Francisco, onde teve a participação de 147 participantes, com participação de atletas de Recife-PE,  Paulo Afonso-BA e Irecê-BA.
Faz dois anos que começamos um projeto vencedor através da Irmã Maria José, diretora do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Apesar de pouco tempo, o CEMAM extensão do Colégio Auxiliadora obteve grandes resultados competitivos e continuam aparecendo de forma acelerada.
Nossos alunos estão assimilando muito bem a transmissão dos ensinamentos e como exemplos tivemos nessa competição vários atletas Campeões e outros medalhistas.
Adrielle Coelho sagrou-se Campeã na categoria Sub 8 feminino.
Andrielle Maria sagrou-se campeã na categoria Sub 12 feminino, a mesma foi Vise Campeã Pernambucana Escolar em Recife-PE 2014 e Campeã do Nordestão Salesiano em Natal-RN 2013.
A outra enxadrista Campeã foi Emanuely de Castro na categoria Sub 14 feminino, a mesma já teve grande participação no Campeonato Pernambucano Escolar em 2013 e foi a Campeã Petrolinense de sua categoria.  Ainda no pódio da categoria Sub 14 teve em 2° lugar Raquel Gomes e em 3° lugar Yasmim Carvalho. A equipe feminina é atual bicampeã dos Jogos Escolares de Petrolina, entre outros que estão se destacando no cenário do Xadrez regional.
Nosso objetivo maior é sempre formar o cidadão, desejando um futuro vencedor na sua vida profissional. Ser um atleta de Xadrez é uma mera conseqüência da aprendizagem nas nossas aulas.
Obrigado a Deus e parabéns a todos que fazem parte do projeto CEMAM.

Ass: Professor Anderson Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário