segunda-feira, 4 de julho de 2016

Auxiliadora é Campeão Geral no Nordestão!!!!

                                Equipe Campeã Geral
     1° Pedro Henrique, 2° Andrielle Maria e 3° Tale no sub 14
                               Tri-Campeã Feminina
                               Foto do evento
Foi realizado em Recife/PE, quarta-feira dia 29 de junho 2016 a competição de Xadrez dos Jogos Nordestão Salesiano, onde o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, estava representando a cidade de Petrolina/PE no evento. A competição teve a participação de 23 enxadristas na categoria sub 14 e sub 18, na qual participamos. Tiveram presentes no torneio os mais tradicionais Colégios da Rede Salesiana. O torneio ainda teve a presença importante do presidente da Federação Pernambucana de Xadrez, Carlos Capivara.
O torneio além de premiar os campeões individuais e por equipe do nordeste tinha como objetivo proporcionar o intercâmbio entre jovens Salesianos. A nossa delegação fez bonito na terra do Frevo, sagrando-se campeã por equipe e no individual.
No individual masculino na categoria sub 14 o grande campeão foi Pedro Porto fazendo 4.5 pontos de 5 rodadas, 2º Andrielle Maria e 3º Tales, todos do Auxiliadora. No individual feminino a campeã foi Andrielle Maria que é Tri-Campeã do evento e Fernanda Florencio a terceira. Nosso aluno Erick Keven foi o Campeão Geral na categoria sub 18!!! Estou orgulho de todos!! Na somas a equipe foi Campeã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário