quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MEU SLOGAN

A intenção como professor não é formar atleta e sim cidadãos para o Mundo"!!Feliz 2016 a todos meus alunos, enxadristas e amigos!! E que DEUS traga muitas ebooBênçãos, Saúde e Paz a todos!!! Agradecido aos leitores das minhas páginas do blog e do Facebook: https://www.facebook.com/diegoxadrez?pnref=story

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fábio continua no topo do Xadrez Petrolinense


Foi concluído com sucesso o Campeonato Petrolinense 2015, porém temos que registrar a falta de Francisco Nogueira na competição, como também do WO de Agnaldo Melo na última rodada sem nenhuma justificativa, causando prejuízos para a sua oponente Ramyres Coelho, que está numa busca incessante para atingir uma pontuação melhor no ranking internacional da FIDE. Estes dois casos serão julgados pela Associação Sanfranciscana de Xadrez.
O pódio ficou assim constituído: Em 1º Lugar: Fábio Pires, em 2º Lugar: Ramyres Coelho e em 3º Lugar: Agnaldo Melo. Fábio Pires pela quinta vez conquistou um Petrolinense.  
No mais, é só agradecimentos a todos os competidores, que fizeram um campeonato de bom nível técnico. Ressaltamos a brilhante arbitragem do AN Euclides Marques.   Aos nossos patrocinadores: Nardini Imóveis, Grupo Limarques e ASSEMCO. Ao nosso parceiro Plenus Colégio e Curso. Enfim a todos os membros da ASFX que contribuíram para o sucesso do evento.
Não poderíamos deixar de agradecer a Federação Pernambucana de Xadrez, na pessoa do seu Presidente Carlos Alexandre, que oficializou o nosso evento.   

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Confirmado! É hoje!!!

Campeonato Petrolinense de Xadrez Absoluto

LOCAL: PLENUS COLÉGIO E CURSO.

HORÁRIO DAS PARTIDAS

DIA 17/12/2015- QUINTA-FEIRA
Congresso técnico e a primeira rodada- 19h30

DIA 18/12/2015- SEXTA-FEIRA
Segunda rodada- 19h

DIA 19/12/2015- SÁBADO
Terceira rodada- 9h
Quarta rodada-   15h

DIA 20- DOMINGO
Quinta rodada- 9h
Sexta rodada- 15h

Confiram as partidas do torneio por aqui: