Foi concluído com sucesso o Campeonato Petrolinense 2015, porém temos que registrar a falta de Francisco Nogueira na competição, como também do WO de Agnaldo Melo na última rodada sem nenhuma justificativa, causando prejuízos para a sua oponente Ramyres Coelho, que está numa busca incessante para atingir uma pontuação melhor no ranking internacional da FIDE. Estes dois casos serão julgados pela Associação Sanfranciscana de Xadrez.
O pódio ficou assim constituído: Em 1º Lugar: Fábio Pires, em 2º Lugar: Ramyres Coelho e em 3º Lugar: Agnaldo Melo. Fábio Pires pela quinta vez conquistou um Petrolinense.
No mais, é só agradecimentos a todos os competidores, que fizeram um campeonato de bom nível técnico. Ressaltamos a brilhante arbitragem do AN Euclides Marques. Aos nossos patrocinadores: Nardini Imóveis, Grupo Limarques e ASSEMCO. Ao nosso parceiro Plenus Colégio e Curso. Enfim a todos os membros da ASFX que contribuíram para o sucesso do evento.
Não poderíamos deixar de agradecer a Federação Pernambucana de Xadrez, na pessoa do seu Presidente Carlos Alexandre, que oficializou o nosso evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário