segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pedro, o mais novo no IRT

Pedro Henrique X Janete de Alcantara
No último domingo(01 de novembro) terminou o IRT da Associação Sanfranciscana de Xadrez. Foi um torneio fechado e teve a participação de 8 enxadristas. Com a presença ilustre de duas grandes jogadoras do nordeste a Petrolinense WFM Ramyres Coelho e a cearense Janete de Alcantara.
Meu aluno Pedro Porto foi o destaque pois era o mais novo no torneio e desbravou grandes partidas nos tabuleiros, fez 2,0 pontos de 5 rodadas e ficou na 6ª colocação onde ganhou do 5ª colocado. Mas Pedro você está de parabéns pois usaremos essas partidas como treinamento para outros eventos.

3 comentários:

  1. Esse garoto tem futuro. Fez uma grande partida contra mim, levando o jogo para um final de torres.
    Parabéns! Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Esse garoto tem futuro. Fez uma grande partida contra mim, levando o jogo para um final de torres.
    Parabéns! Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Sou um pouco suspeito pra falar na condição de pai dele mas ele me surpreendeu com o nível de seus jogos. Começou a "dar trabalho" para os mais fortes. Acho que estamos vivenciando o surgimento de mais um grande enxadrista em nossa cidade.

    ResponderExcluir