quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O rei do meu tabuleiro

                                             Eu e meu pai
Hoje estou aqui escrevendo só um pouquinho, ou teria que jogar uma partida pensada sem o uso do relógio ou estaria dias e dias jogando a mesma partida, com inicio e sem fim...para descrever o cara especial que o senhor é pra mim. Ao senhor meu pai, amigo. Amigo dos amigos que é o único meu amigo, que Deus te conceda muita saúde e força pra o senhor meu pai amigo.


Te amo!!

Um comentário:

  1. Agradeço a Deus e ao Xadrez por tudo que tenho conseguido na minha vida espiritual e material. Não podemos descartar a parte material pois está ligada ao nosso bem estar no deleite familiar nas horas vagas. Mas o que mais vale para mim é jogar uma partida com você e ter o privilégio de conversarmos paralelamente sobre o nosso dia a dia. Essa interação tem fortalecido a nossa amizade e nesta eterna partida de xadrez jogaremos sempre para procurar o melhor lance que lhes traga uma vitória plena na sua vida. A parte material a gente deixa pra lá para edificarmos a nossa família que é marcada pelos nossos valores sentimentais. Obrigado pelas palavras! O Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir