segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2014....agora que venha...2015


                   Andrielle Maria Vice Campeã Pernambucana

A aproximação de um ano novo é sempre tempo para retrospectivas e reflexões, pois muitas vezes não conseguimos realizar planos e assim revermos metas para o ano seguinte.

Eu só tenho a agradecer, principalmente a Deus que me concedeu um ano de repletos momentos ímpares no nosso esporte em 2014. Meus alunos subiram novamente no pódio em 2 anos e 4 meses de Xadrez no projeto Auxiliadora/CEMAM e a Escola Laura Vicuña.

Estamos liderando em Petrolina-PE em algumas categorias onde somos Bi-Campeões tanto por equipe como individual Mirim e Pré Mirim feminina, também fomos campeões no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil Escolar realizado aqui na nossa cidade com a presença de várias cidades do Brasil.

Já na segunda vez representando Petrolina em Recife nos jogos Escolares de Pernambuco fomos segundo colocado com a aluna Andrielle Maria onde a mesma já detêm os títulos de Campeã na nossa cidade e atual Campeã do Nordestão Salesiano que aconteceu em 2013 na cidade de Natal-RN . Para mim foi uma evolução, pois em 2013 fomos com Emanuely de Castro ficando com o quarto lugar. E assim enchemos nossa pequena galeria de troféus.e medalhas.

Em 2015, se Deus nos permitir, com certeza iremos estabelecer nossos projetos. Desejo um ano maravilhoso, de muita saúde, paz, alegria, prosperidade, momentos felizes e muito Xadrez aos meus alunos e seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário