sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Campeões Novamente...

1° Lugar por equipe Escola Municipal Laura Vicuña
                   1° lugar Colégio Nossa Auxiliadora/CEMAM
       2° lugar Colégio Nossa Senhora Auxiliadora/CEMAM
A modalidade Xadrez do Auxiliadora/CEMAM e da Escola Municipal Laura Vicuña brilharam no 44º Jogos Pré Mirins de Petrolina 2014. A competição aconteceu na sexta-feira dia 14 de Novembro, na quadra de esporte do Colégio Maria Auxiliadora, contando com a participação de 76 enxadristas de várias escolas de Petrolina.
A equipe Pré-Mirim B Feminino sagrou-se Campeã pela segunda vez consecutiva, com as meninas: Andrielle Maria, Samara Luisa, Beatriz de Souza, Ana Vitória e Elaine Dias. Andrielle Maria foi a Campeã individual da categoria, conquistando o bicampeonato. 
A equipe Pré-Mirim A Feminino da Escola  Municipal Laura Vicuña sagrou-se Campeã pela a primeira vez com as meninas: Adrielly Coelho, Emilly Yasmim, Ana Luiza e Larissa Gomes.
A equipe Pré-Mirim B Masculino composta por: Almir Philip, Pedro Kauã, João Vitor e Felipe Deyvide, foram Vice-Campeões da categoria com grande atuação dos meninos.
Temos que enaltecer o trabalho que realizamos na frente da modalidade xadrez no Projeto CEMAM, proporcionando a todos que participam um grande entretenimento, dando um suporte pedagógico, além de revelar grandes enxadristas para a Petrolina e região.
Os alunos do projeto estão sendo vistos pelos holofotes do mundo enxadrístico mostrando os seus talentos natos.

Parabéns a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário