domingo, 2 de março de 2014

E ai, 2014 quem ganha???

 GILSON ROSA                                                                                                           FABIO PIRES

 


JONATHAN FERREIRA

                                          RAMYRES COELHO

A Associação Sanfranciscana de Xadrez iniciará a temporada 2014 no dia 15 de março. Estão confirmadas as datas 12 de abril e 24 de maio de 2014 para a 2ª e 3ª Etapas do Circuito Sanfranciscano de Xadrez.

Em 2013 quem ganhou foi Fabio Pires. E esse ano quem vai tira-lo do trono?


Nomes já são comentados como o do próprio que é um dos favoritos e outros nomes que vêm forte esse ano como Ramyres Coelho que ganhou o Mundial Escolar, Jonathan Ferreira que ganhou o Campeonato Pernambucano e Gilson Rosa que ganhou a Copa Petrolina ou a nova geração que vêm se destacando em grandes partidas derrubando os grandes como Luiz Eduardo, Alvaro Cristino, Matheus Augusto e Michael Felippy.

Nas outras categorias a disputa será feros, como no feminino que têm Emanuely de Castro que é a atual Campeã Mirim Escolar e Campeã Pré-Mirim Escolar de Petrolina Andrielle Maria, as duas da Escola CEMAM.

Mas lembrando que o Xadrez petrolinense vêm fortíssimo em 2014, com muita gente boa que pode sair vitorioso nas etapas sem surpresa nenhuma

....que ganhe o melhor!!!                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário