terça-feira, 25 de março de 2014

CEMAM é destaque novamente!!!

Sábado passado (22 de março de 2014), começou o circuito Sanfranciscano de Xadrez com a 1ª etapa da Associação que teve a participação de 39 participantes. Gilson Rosa sagrou-se Campeão, com Ramyres Coelho em segundo e Bruno Antunes na terceira colocação Absoluto.

Eu fiquei muito feliz com a minha participação e dos meus alunos na competição terminando com 3,5 de 5 rodadas jogadas, fui até premiado e  tive grandes partidas.Uma delas jogada com muita desenvoltura contra Álvaro Cristiano e Michael Fillipy que são ás grandes revelações do momento na categoria Mirim do Brasil. Perdi uma e empatei a outra. A competição teve a participação de grandes enxadristas de Petrolina e com uma arbitragem sem erros de Euclides Marques.

Meus alunos do CEMAM e da Laura Vicuña se saíram bem no torneio onde todos foram premiados e assim fiquei radiante de vê-los no pódio e vejo muitos deles com grandes  talentos no nosso esporte, onde já teve a nova revelação , Jorge Gustavo que jogando pela primeira vez foi campeão.

Campeão nas categorias:Sub 8- Jorge Gustavo
                                             Sub 10- Felipe Gomes

2ª colocação :Feminino Geral- Andrielle Maria
                         Sub 14 feminino-Yasmin Carvalho
                         Sub 14 masculino- Ruan Teles
                         Sub 8 – Adriele Coelho

3ª colocado :Feminino Geral- Raquel  Pereira
                      Sub 12 masculino- José Renan
                      Sub 14 feminino- Yasmin Carvalho
                       Sub 14 Geral- Caroline Januari



Todos estão de parabéns principalmente a Associação Sanfranciscana de Xadrez pela organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário