quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O rei do meu tabuleiro

                                             Eu e meu pai
Hoje estou aqui escrevendo só um pouquinho, ou teria que jogar uma partida pensada sem o uso do relógio ou estaria dias e dias jogando a mesma partida, com inicio e sem fim...para descrever o cara especial que o senhor é pra mim. Ao senhor meu pai, amigo. Amigo dos amigos que é o único meu amigo, que Deus te conceda muita saúde e força pra o senhor meu pai amigo.


Te amo!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dia da independência em Xeque

A cada dia que passa perdemos o sentido verdadeiro do que é o dia 7 de setembro, a independência do nosso país, onde a meio as corrupções que andam acontecendo entre os reis do jogo, a  nossa identidade  está sendo perdida a cada lance jogado. Hoje seria um dia pra comemorar a liberdade, nacionalismo, patriotismo, civismo e a cidadania. Mas com Dilma no comando do jogo os pedidos são de ordens pra libertação, colocando o Brasil em Xeque. Para muitos o espírito de patriotismo não se manifesta mais do jeito que tem que ser e não tem a mesma euforia das épocas de Copa do Mundo e das olimpíadas, por quê?.Será que a nossa presidenta Dilma derrubará o rei e com isso voltaremos a lembrar que somos dependentes de uma boa saúde, educação e segurança.



Anderson Diego

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O melhor evento da nossa cidade...

O dia é amanhã Petrolina... O Aberto do Brasil que ocorrerá na nossa Califórnia Brasileira nos dias 28, 29 e 30 de agosto 2015. As partidas serão realizadas no Hotel Grande Rio e valerá ranking FIDE e CBX, com R$ 4.000 em premiação.

A programação do evento:

Dia 28/08 Sexta-feira.
13h30 – Cerimonial de abertura.
14h- Congresso técnico.
14h30- 1ª Rodada
20h – 2ª Rodada

Dia 29/08- Sábado
14h- 3ª Rodada
20h- 4ª Rodada

Dia 30/08- Domingo
9h- 5ª Rodada
14h- 6ª Rodada

Em seguida o encerramento do evento.


Boa sorte a todos.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Está chegando a hora...

O Aberto do Brasil que será realizado em Petrolina-PE promete unir as maiores forças do nordeste  em solo Pernambucano. Os enxadristas do Brasil lutarão nas 64 casas do tabuleiro na sexta-feira, no sábado e no domingo desta semana. R$ 4.000 em premiações, o torneio acontecerá no Hotel Grande Rio, valendo ranking FIDE e CBX. 

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Festa do Xadrez Brasileiro é aqui!!!!!

A cidade de Petrolina/PE estará voltando a sediar uma das competições mais tradicionais do Xadrez Brasileiro. O Aberto do Brasil transcorrerá em nossa cidade, sexta-feira 28 de agosto 2015. Contando já com a presença de Mestres do nosso esporte. A premiação será de R$ 4.000,00. O Hotel Grande Rio será o palco desta grande festa. As inscrições ainda estão abertas e contamos com a presença de vocês enxadristas do Brasil. O torneio valerá ranking FIDE e CBX.
Venham...

Inscrições:http://abertobrasilcbx.blogspot.com.br/

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aqueles que fazem acontecer....




Realização do evento: http://www.cbx.org.br/Home.aspx
Apoio: http://fpex.blogspot.com.br/
            http://assocsanfranciscanadexadrez.blogspot.com.br/
Parceria: HOTEL GRANDE RIO

ABERTO DO BRASIL EM PETROLINA, QUE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 28, 29 E 30 DE AGOSTO!!

Agradecemos pela a contribuição de todos na ajuda de nos proporcionar um torneio de grande magnitude  na nossa cidade.

domingo, 9 de agosto de 2015

Ao meu pai enxadrista

                 Foto na praia de boa viagem em Recife/PE
Feliz daquele que têm um pai e que ainda joga Xadrez. Aí é ter muita sorte, tanto no jogo como na vida. Sou orgulhoso de ser filho e aluno do professor Emídio José, o pai do Xadrez em Petrolina/PE, então eu e nossa cidade agradecemos por sua existência, pois seria difícil ter momentos como esse.

Parabéns ao meu pai e todos pais do Mundo.