quinta-feira, 26 de maio de 2016

Pedro Henrique Campeão em Sobradinho/BA

                                 Rodolfo e seu filho campeão Pedro
                                                         Foto do evento
Professor Emídio e seu aluno Álvaro

No domingo dia 22 de Maio de 2016, foi realizado na cidade de Sobradinho/BA, o 6° Torneio de Xadrez de Sobradinho. O evento teve a participação de 76 inscritos. A organização geral do evento foi o professor Marcelo Monteiro, com a presença do Prefeito da cidade Luiz Vicente.

O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora- FILIAL, do projeto CEMAM teve como representante o nosso grande enxadrista Pedro Porto, o mesmo foi o Campeão na categoria sub 16. Pedro vem melhorando e se superando a cada dia. Meu pai, o renomado professor Emídio Santana jogou e ficou com a terceira colocação no torneio absoluto. O Campeão foi seu aluno Álvaro Cristiano.


Parabéns Pedro e a todos que participaram desta grande festa.

domingo, 22 de maio de 2016

Colégio Nossa Senhora- FILIAL Campeões da fase REGIONAL

 Raque Gomes Campeã individual e por equipe Infantil feminino
     Andrielle Maria Campeã individual e equipe no Mirim feminino
                                     Equipe Campeã
                                         Foto do evento
Aconteceu sábado dia 22 de maio no SESI Petrolina, o 57°Jogos Escolares de Pernambuco FASE REGIONAL 2016. O torneio teve a participação dos melhores enxadristas das categorias mirins e infantis, masculino e feminino da nossa região. Através deste evento saíram os atletas para representar nossa cidade na FASE ESTADUAL que será realizada no mês de junho em Recife-PE. A arbitragem geral esteve a cargo de Raimundo Amorim.

Os maiores destaques por equipes e nas categorias Individuais foram os atletas do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora-FILIAL, do projeto CEMAM. Minhas alunas Sagraram-se CAMPEÃS nas categorias individuais no feminino; Andrielle Maria Galvão Campeã na categoria mirim e Raquel Gomes na categoria Infantil, as mesmas irão representar Petrolina em Recife. As equipes foram consagradas campeãs. No Mirim Feminino- Andrielle Maria e Rayane Gomes, na categoria Infantil Feminino- Giovanna Beatriz, Ana Luana, Yasmim Carvalho, Raquel Gomes, Emanuely de Castro que ainda ficou com a terceira colocação no individual. Os meninos ficaram com as segundas colocações por equipes, pelo Mirim Masculino- Diogo Gustavo, Vitor Lima, Amir Phillip e Pedro Henrique Porto que ainda ficou com o segundo lugar no individual e no infantil com Erick Keven, Emanuel e Gleison Luan. 

Todos estão de parabéns e fico muito feliz de participar da descoberta de novos talentos para o Xadrez Petrolinense.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

6º TORNEIO DE XADREZ DE SOBRADINHO-BA

Troféu do evento
                                Camisa da competição

Evento transcorrerá no dia 22 de maio de 2016, próximo domingo.O torneio valerá ranking da Associação Sanfranciscana de Xadrez.

Fonte:https://www.facebook.com/ProfessorMarceloConde?fref=ts

domingo, 8 de maio de 2016

Parabéns a todas as mães!!!!

Hoje é o dia daquelas que adoram superar limites.
Daquelas que não se abatem que não se abatem na dificuldade.
Pelo contrário.
Elas parecem crescer quando desafiada. 
É dia de alegria e emoção de ser mãe.
Parabéns a todas as mães!!!

Anderson Diego Xadrez.

terça-feira, 3 de maio de 2016